quarta-feira , 22 novembro 2017

Polícias civil e militar cumprem 14 mandados de prisões em Miracema Foram cumpridos 57 mandados de prisões em diversos municípios da região

Foram cumpridos 57 mandados de prisões em diversos municípios da região

Fotos: SF Notícias / PM

Policiais civis e militares cumpriram 14 mandados de prisões durante uma operação nesta terça-feira (05/09) em Miracema. Oito dos mandados era por tráfico de drogas. Os demais, por furto, roubo, Maria da Pena e por débito de pensão alimentícia.

A operação deflagrada pela Polícia Civil, que assim como em outros municípios do Estado foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, aconteceu nos bairros Jove, Vila Carvalho e Morro do Cruzeiro, principais bairros ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com o 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), foram cumpridos 57 mandados de prisões em municípios como Campos, Itaperuna, Macaé, Miracema e Santo Antônio de Pádua. Veja no mapa os municípios onde acontece a operação desta terça.

Continua após o mapa

A operação 

Ao todo foram empregados 111 policiais militares e 27 viaturas nas quatro unidades subordinadas ao 6º Comando de Policiamento. A operação aconteceu em municípios da área do 8º BPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM. A Polícia Civil ainda não divulgou o número de policiais empenhados, mas só em Pádua e Aperibé, foram seis equipes.

O objetivo é prevenir e/ou reprimir a atuação de criminosos para a prática de delitos e consequente diminuição da criminalidade (Roubos de Rua, Roubos de Veículos, cargas e Homicídios) nas regiões.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn