Policias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico em Miracema

operacao-miracema-r
Fotos: Romário Ferreira – SF Notícias

Policiais Civis e Militares realizam nesse momento uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão em Miracema. A ação de combate ao tráfico de drogas acontece no bairro Morro do Cruzeiro, onde atua a facção criminosa denominada “Comando Vermelho”.

Os policiais se concentraram na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua, de onde saíram em comboio para Miracema. A operação começou nas primeiras horas do dia. Policiais de várias delegacias da operacao-miracema-5região, entre elas a 135ª DP Itaocara, 136ª DP de Pádua, 142ª Delegacia Legal de Cambuci, 143ª DP de Itaperuna e 155ª DP de São Sebastião do Alto participam da operação.

A “Operação Fênix”, comandada pelo delegado Gilberto Soares, tem o objetivo de cumprir um mandado de prisão por homicídio e dez mandados de busca e apreensão no bairro. Durante a ação os policiais apreenderam duas armas, munições, drogas e rádio transmissor. Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a 137ª Delegacia Legal do município.

operacao-miracema-3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress