quarta-feira , 16 agosto 2017

Polícias Civil e Militar realizam operação em Bom Jesus do Itabapoana

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Uma megaoperação foi realizada na manhã desta quinta-feira para cumprir cinco mandados de prisão contra pessoas que vinham praticando vários crimes no município de Bom Jesus do Itabapoana, entre eles, tentativa de latrocínio, agressões, roubos, furtos e tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, foram feitas buscas em 16 endereços diferentes. Logo nas primeiras horas de operação, os policiais encontraram e apreenderam Renan Santos da Conceição, de 24 anos, Jovane Pereira de Oliveira, de 19 anos, Leandro Raimundo da Silva, de 23 anos, e Vitor de Souza Oliveira Ramos, de 27 anos.

Já no distrito de Mutum de Baixo, que fica cerca de 20 km do município, os policiais abordaram um táxi na Estrada de Poço Dantas, que estava dando fuga a mais um procurado. No veículo os policiais encontraram Rodrigo Barbosa de Andrade, de 21 anos.

Além dos mandados de prisão, os policiais aprenderam seis estojos deflagrados de munição calibre 32, uma munição de calibre 32 intacta, um pen drive, um estojo deflagrado de fuzil calibre 556, um canivete, uma pedra de crack, vários sacolés plásticos de drogas usados e uma réplica de pistola.

12

 

 

 

 

 

 

 

 

A operação foi realizada em conjunto entre homens da 2º Companhia de Polícia Militar do 29º BPM e homens da 144ª Delegacia Legal, comandados pelo delegado Dr. Avelino. Em entrevista o Major Oliveira disse que ações integradas como essa, continuarão sendo planejadas em Bom Jesus e outros municípios, com o objetivo de retirar marginais que vem cometendo crimes no Noroeste Fluminense.

4


Mais do SFn

SFn