segunda-feira , 20 novembro 2017

Polícias de MG e RJ recuperam em Pádua caminhão e carga avaliada em R$ 50 mil Caminhoneiro foi feito refém por mais de duas horas: ele foi amarrado em uma árvore na zona rural de Pirapetinga

Caminhoneiro foi feito refém por mais de duas horas: ele foi amarrado em uma árvore na zona rural de Pirapetinga

Fotos: Polícia Civil de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais com apoio da Polícia Militar de Minas e a Polícia Militar do Rio de Janeiro recuperaram na tarde desta terça-feira (17/10) um caminhão e a carga que haviam sido levados durante um assalto.

Segundo informações da delegada da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, Flávia Granado, o assalto aconteceu na manhã desta terça na BR-116, próximo ao município de Santo Antônio do Aventureiro.

Ainda de acordo com a delegada, o caminhoneiro foi abordado por duas caminhonetes com aproximadamente seis homens (todos armados). A vítima foi encapuzada e teria ficado em poder dos criminosos por aproximadamente duas horas, quando foi deixada amarrada em uma árvore na zona rural de Pirapetinga.

A carga, de material de construção e produtos agropecuários, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, foi encontrada em um sítio na zona rural do município de Santo Antônio de Pádua. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Pirapetinga.


Mais do SFn