População reclama da falta de iluminação e de abandono da Ponte Metálica

ponte sem luz 5
Fotos: SFnotícias / leitores

Um dos principais cartões postais da “Cidade Poema”, a ponte Walter Velasco, não está em seus melhores dias. Após permanecer fechada para obras por quase três anos e reaberta sem muitas melhorias, a “Ponte de um carro só” preocupa a população pelo seu estado de abandono.

ponte sem luz 4Um dos principais problemas que vem afetando os fidelenses, é a falta de iluminação. “Algumas lâmpadas estão quebradas e outras queimadas. A falta de iluminação está gerando medo em quem precisa atravessar a ponte. Não fica viatura da polícia aqui, e você não consegue ver nada. Ainda tem essas fios que etão encostados na ponte. Parece ponte sem luz 3até época do apagão. Você precisa de uma lanterna para atravessar a ponte”, disse uma moradora que encontrou em contato com nossa redação.

No pacote de obras, estava incluso a restauração do piso central e das passarelas, iluminação e pintura da ponte. Porém, a ponte foi reaberta depois de quase três anos, sem que a obra estivesse totalmente concluída. Apenas a reforma do piso, das passarelas e iluminação foram feitas. A ponte conta com 120 lâmpadas de 250 watts, mas a maioria não funciona.

Em nota, a secretaria de serviços públicos e a secretaria de planejamento, orçamento e Defesa Civil informaram que a obra da Ponte Metálica será retomada em breve, possivelmente no início de fevereiro, e isso inclui serviço de iluminação na mesma. Logo o problema reclamado estará resolvido.

Na semana passada mostramos o mesmo problema em relação à ponte de Pureza. A secretaria de serviços públicos informou que ainda aguarda a chegada das lâmpadas, e que assim que chegarem, serão imediatamente instaladas. Reveja a matéria no link abaixo.

Moradores reclamam da falta de iluminação na ponte de Pureza
ponte sem luz 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress