Por precaução ao coronavírus, Wizard São Fidélis suspende aulas Curso seguiu as orientações do Governo do Estado; unidade continua aberta para atendimentos até segunda ordem

Curso seguiu as orientações do Governo do Estado; unidade continua aberta para atendimentos até segunda ordem

Fotos: SF Notícias

O curso de idiomas Wizard São Fidélis, no Norte Fluminense, suspendeu as aulas na unidade seguindo orientações do Governo do Estado do Rio, como medida de prevenção ao coronavírus. De acordo com a franqueada Natasha Lunetta, além das aulas, foram suspensas as provas da faculdade que funciona no mesmo prédio da Wizard. Todos foram orientados a fazer home office e evitar fluxo de alunos. Entretanto, a unidade continua aberta para atendimentos até segunda ordem, visto que não há casos suspeitos ou confirmados da doença no município. (continua após a publicidade)

Os alunos foram informados via comunicado nas redes sociais e telefonema para pais e responsáveis, conforme orientação do governo. Com a suspensão das aulas – por enquanto, até o final do mês de março -, não haverá férias no meio do ano. Também estão sendo montadas novas turmas para o mês de abril, de Inglês a partir dos 5 anos, com primeira parcela somente para maio. O curso está localizado na Rua Frei Vitório, nº 597, no Centro. O telefone para contato é (22) 27587109.

Mais do SFn