Por segurança, Prefeitura de Miracema cancela festa de Carnaval

Segundo a Prefeitura, um dos motivos é a ausência de policiais no período da festa, já que são deslocados para outras regiões, fragilizando a segurança
Foto: Prefeitura de Miracema

A preocupação com a violência fez os festejos de Carnaval serem cancelados no município de Miracema, no Noroeste Fluminense. A informação foi divulgada nesta sexta (08/02) na página oficial da Prefeitura no Facebook.

“Aconteceu nesta noite na Casa da Cultura uma importante reunião, para definir os rumos do carnaval 2019. O chefe do poder executivo convidou todos os representantes de agremiações. O delegado da 137ª Delegacia Legal e o comandante da 3ª Companhia do 36º BPM estiveram presentes. Após um diálogo tranquilo e sereno ficou decidido o cancelamento do evento” – postou a administração.

A decisão envolveu o Ministério Público e as Polícias Civil e Militar. Segundo a Prefeitura, a ausência de policiais no período da festa, visto que são deslocados para outras regiões, fragilizando a segurança, é o motivo para o cancelamento. Estão liberados apenas os eventos particulares, com a documentação regularizada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress