Por vingança, menina de 10 anos é enforcada e morta a facadas no Noroeste Fluminense

Ex-padrasto confessou o crime e disse que a motivação era vingança pelo término do relacionamento com a mãe da menina. Foi o próprio autor do crime que acionou a polícia após tentar se matar

Um crime bárbaro chocou moradores do Noroeste Fluminense nesta semana. Uma menina de apenas dez anos foi assassinada com golpes de faca pelo ex-padrasto no pequeno município de Porciúncula. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (19/11) na casa do acusado. De acordo com informações da Polícia Civil, Maria Ysabel do Couto Oliveira também foi enforcada. Foi o próprio autor do crime que acionou a polícia após tentar se matar. Após matar Ysabel, ele desferiu duas facadas no próprio peito, mas foi socorrido por policiais militares e encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde foi atendido e em seguida, levado para a delegacia.

O delegado titular da 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, Dr. Uillian Rodrigues, conversou com nossa redação por telefone. Segundo o delegado, o acusado disse que a motivação para o crime seria a recente separação do relacionamento dele com a mãe da menina. Ambos estão separados há aproximadamente um mês. O homem identificado como Alex, de 39 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e foi liberado na tarde de terça-feira (19) para sepultamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress