Portal dos Procurados oferece recompensa por assassino de Guarda em Bom Jardim

Com a morte de Sérgio, chega a 64 o número de agentes de segurança mortos no Rio este ano. Foram 56 PMs, três policiais civis, dois agentes penitenciários, dois militares do exército e um guarda municipal

Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (12/06) um cartaz com título “Quem matou” para obter informações que levem a identificação do assassino do Guarda Municipal Sérgio Miguel Dias de Oliveira, de 50 anos. Para isso está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil.

Sérgio foi morto a tiros manhã d ontem em Bom Jardim. O crime aconteceu na Rua José Fernandes Ornelas Júnior, em Varginha, por volta das 09h:45m. Horas antes de ser morto, Sérgio fez uma postagem no facebook com a frase: “Bom dia. Que Deus nos abençoe!”.

Para a polícia, testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto. Após perícia, o corpo do GM foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte de Sérgio deve entrar em contato com a polícia ou pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress