segunda-feira , 16 setembro 2019

Possibilidade de pancadas de chuva aumenta nesta sexta na região Segundo a Climatempo, áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil, trazendo nuvens carregadas

Segundo a Climatempo, áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil, trazendo nuvens carregadas

Fotos: SF Notícias

A semana termina com aumento das condições para chuva em todos os estados da Região Sudeste, segundo a Climatempo. Além da grande infiltração de umidade marítima que atinge o leste da Região, áreas de instabilidade avançam do Sul e trazem nuvens carregadas. No estado do Rio, o tempo vai continuar muito úmido, com condição para pancadas de chuva a qualquer hora e risco de chuva moderada a forte, até com raios, de forma isolada. A chuva deve começar pelo Sul Fluminense e vai se espalhando pelas demais regiões até a noite desta sexta (23). Esta sexta pode ser o dia mais frio da semana. O Instituto Nacional de Meteorologia prevê máxima abaixo de 23°C no Norte/Noroeste Fluminense e de somente 20°C na Serra.

Quem curte o clima ameno e tempo nublado pode comemorar. O céu continuará encoberto neste sábado (24), mas sem previsão de chuva. As máximas não devem passar de 25°C em toda a região. Já no domingo (25) a nebulosidade deve diminuir e a máxima chega a até 27°C.


Mais do SFn