Postos de São Fidélis são abastecidos com vacina contra a gripe: últimos dias da campanha Vacina foi liberada para a população em geral; Cerca de 90% do público alvo já foi imunizado na cidade

Vacina foi liberada para a população em geral; Cerca de 90% do público alvo já foi imunizado na cidade

Fotos: SF Notícias

Os moradores de São Fidélis, principalmente os que fazem parte do grupo prioritário, que ainda não se vacinaram contra a gripe podem se dirigir ao posto mais próximo para serem imunizados. Todos os postos foram abastecidos com as doses nesta segunda (28/05).

Segundo a Vigilância em Saúde da cidade, cerca de 90% do público alvo já foi vacinado, que abrange gestantes, crianças com idades entre seis meses e menores de cinco anos, pessoas com mais 60 anos, mulheres com até 45 dias após o parto, pacientes crônicos,  profissionais de saúde, indígenas, professores de escolas publicas e privadas.

O órgão também informou que a vacina foi aberta a população em geral. A campanha será encerrada nesta sexta-feira (1º) em todo o país. A vacina vai imunizar contra os três subtipos de gripe que mais circulam no inverno: A/H1N1, A/H3N2 e Influenza B.


Mais do SFn