Postos estão sem combustíveis em São Fidélis

Falta de combustíveis também afeta outros municípios da região
Imagens: SF Notícias

A greve dos caminhoneiros já começa a refletir na vida dos brasileiros. Desde a tarde de ontem (23) os postos de combustíveis de várias cidades da região passaram a ficar lotados. Já na manhã desta quinta-feira (24), muitos dos postos já estão sem nenhuma gota de combustíveis.

Em São Fidélis, por exemplo, apenas um posto ainda possui combustível, mas o que resta no reservatório deve acabar nas próximas horas. Uma fila enorme (vídeo abaixo) se formou no posto e já afeta o trânsito na única via de ligação entre o Centro do município e o bairro Vila dos Coroados.

Esse é o quarto dia da greve dos caminhoneiros. Eles pedem a redução total dos impostos sobre o valor do óleo diesel, que tem tido altas consecutivas nas refinarias. Só na semana passada, foram cinco reajustes seguidos. Os protestos acontecem em todos os estados do Brasil.

Em São Sebastião do Alto, por falta de combustível para os veículos, a prefeitura suspendeu as aulas na rede municipal e o transporte universitário para outros municípios. A coleta de lixo está sendo feita de forma emergencial. Já em Itaperuna e Nova Friburgo, as empresas responsáveis pelo transporte público reduziram a frota nas ruas. Em alguns estabelecimentos comerciais da região, faltam legumes, verduras e outros produtos.

E na sua cidade? Ainda tem posto com combustível? Você pode ajudar a fazer o SF Notícias. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress