PR realiza convenção em São Fidélis

O Partido da República (PR) terminou na noite de ontem em São Fidélis, a primeira maratona de convenções para a renovação dos diretórios municipais de todo o estado do Rio, visando a reorganização do partido para as eleições de 2014. Nos dois últimos finais de semana, a liderança do partido realizou convenções em 20 municípios das regiões norte e noroeste fluminense. Estiveram presente na convenção em São Fidélis, a deputada estadual Clarissa Garotinho, o deputado federal Paulo Feijó, além de vereadores, lideranças partidárias e o ex-prefeito da cidade Davi Loureiro. garotinho

O ex-governador, deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Anthony Garotinho que esteve presente em todas as convenções, foi bastante cercado por partidários e pela população que lotou a sede da Sociedade Musical 22 de Outubro no centro da cidade.

Em entrevista a nossa equipe, Garotinho disse que está muito feliz devido ao número de pessoas presentes em todas as convenções já realizadas, e que o diretório do partido está sendo capacitado e preparado para disputar as eleições do ano que vem.

No dia 15 desse Mês, a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ) propôs duas ações contra Garotinho e alguns aliados alegando propaganda eleitoral antecipada.  Ainda em entrevista a nossa equipe, Garotinho disse que isso é o papel da Procuradoria, mas o fato dela dizer que existiu propaganda eleitoral não vai dizer que o Tribunal vai julgar de acordo com o que ela disse. Garotinho concluiu a entrevista dizendo que um dos motivos das ações, seria uma placa colocada num município há mais de 300 quilômetros de Campos, e que poderia ser coisa até de adversário.

wert

clarissa

gaotinho

publico ga

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress