Prazo para biometria obrigatória em São Sebastião do Alto e Trajano acaba em dez dias

Eleitores que não fizerem o cadastramento terão o título cancelado e não poderão votar
Fotos: Divulgação

Termina do próximo dia 24 o prazo para os eleitores de São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes realizarem o cadastramento biométrico, obrigatório nesses municípios. Aqueles que não fizerem o cadastramento terão os títulos cancelados e além de ficar impossibilitado de votar, não poderão tirar passaporte, prestar concurso público ou obter empréstimos em bancos oficiais, entre outros impedimentos.

Até o momento, o cadastramento em São Sebastião do Alto alcançou 50,25 % do eleitorado local. Os eleitores devem ir até a Rua João Luiz Daflon, 65 – térreo. Já em Trajano de Moraes, 65,60% dos eleitores já realizaram o procedimento, o atendimento é feito na Av. Castelo Branco, 81. Nas duas cidades, os eleitores são atendidos de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Para fazer o cadastramento, é preciso levar documento de identidade oficial com foto, um comprovante de residência recente e o título de eleitor, caso possua. No caso de nova inscrição, os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos deverão apresentar, ainda, o comprovante de quitação militar. Quem quiser atualizar o nome deve levar um documento que comprove a alteração dos dados, como a certidão de casamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress