Prazo para cadastro no programa “Passagem a R$ 1,00” é prorrogado Prefeitura decide prorrogar para mais 90 dias o cadastramento dos moradores da área urbana da cidade

Prefeitura decide prorrogar para mais 90 dias o cadastramento dos moradores da área urbana da cidade

Foto: Arquivo

O prazo para cadastramento de moradores da área urbana de São Fidélis no programa “Passagem a R$ 1,00” foi prorrogado e segue sendo realizado na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Guaraciaba, nº 373, no Centro. A prefeitura decidiu prorrogar por mais 90 dias, colocando o cidadão da área urbana que ainda não realizou o cadastro, com a possibilidade de fazer junto com o morador da zona rural.

O Programa Fidelense Cidadão é voltado exclusivamente para moradores de São Fidélis, onde a prefeitura estará subsidiando o beneficiário do sistema de transporte público da cidade. Ainda está sendo decidido como será a forma de fiscalização dos usuários no ônibus, já que até o momento, o controle é feito por um papel.

Para se cadastrar é preciso levar os documentos de identificação e comprovante de residência. Idosos e estudantes que buscam a gratuidade do serviço também devem ir ao local para se cadastrarem.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn