sexta-feira , 6 dezembro 2019

Prazo para eleitor regularizar o título termina hoje Prazo vale para quem está com título cancelado, para tirar a primeira via, transferir domicílio ou solicitar mudança para uma seção de fácil acesso

Prazo vale para quem está com título cancelado, para tirar a primeira via, transferir domicílio ou solicitar mudança para uma seção de fácil acesso

Fotos: SF Notícias

Termina hoje (09/05) o prazo para os eleitores regularizarem sua situação com a Justiça eleitoral. O prazo vale para quem está com o título cancelado, para quem precisa tirar a primeira via do documento, transferir domicílio ou solicitar mudança para uma seção de fácil acesso.

O atendimento está sendo feito por ordem de chegada, já que a exigência de agendar o comparecimento nas zonas eleitorais e nas Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) foi suspensa pelo TRE-RJ.

O TRE-RJ recomenda que o eleitor verifique sua situação eleitoral no site antes de se dirigir ao cartório. Em São Fidélis, a entrada para a 35ª Zona Eleitoral, que funciona no Fórum Francisco Polycarpo, 2º Andar, no Centro, será  pela Rua Coronel João Sanches, pelos fundos.

Mais do SFn