Prazo para estudantes de Ensino a Distância do IFF reabrirem suas matrículas termina no dia 22

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Reingresso destinado a estudantes em situação de “evasão” nos Cursos Técnicos da modalidade de Ensino a Distância (EaD), para o 1.º semestre de 2017. Os interessados em reabrir sua matrícula deverão fazer a inscrição, gratuitamente, pela internet, no endereço www.selecoes.iff.edu.br, até o dia 22 de janeiro de 2017.

Poderão se candidatar ao Processo Seletivo os estudantes que deixaram de frequentar seu curso a partir do terceiro módulo, há, no máximo, cinco anos, e que se identificam com alguma das situações previstas no Art. 7º do Edital N.º 04, de 09 de janeiro de 2017, disponível no Portal de Seleções.

São ofertadas 600 vagas para os seguintes cursos e campi: (1) Multimeios Didáticos, nos campi Bom Jesus do Itabapoana e Campos Guarus; (2) Segurança do Trabalho, nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Miracema, Quissamã e São João da Barra; (3) Eventos, no Campus Campos Centro; (4) Guia de Turismo, no Campus Campos Centro e; (5) Análises Clínicas, no Campus Campos Guarus.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, o procedimento a ser adotado será um sorteio público, no dia 02 de fevereiro de 2017, às 10h, no polo para o qual o candidato concorre, com a presença dos inscritos.

O resultado final está previsto para o dia 03 de fevereiro de 2017, e a reabertura da matrícula dos estudantes será realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro. Outras informações em www.iff.edu.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress