Prédios públicos dos distritos de São Fidélis, também tiveram energia cortada

ampla 2
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Desde a tarde desta terça-feira(24) a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região Norte e Noroeste Fluminense efetuou o do fornecimento de energia elétrica de unidades da Prefeitura Municipal de São Fidélis.

Segundo a assessoria de comunicação da Ampla o corte é devido ao não pagamento de faturas por parte do município. Ainda segundo a Ampla, a empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.

O corte foi feito em 25 unidades, incluindo as secretarias de Esportes e Urbanismo e Saneamento, a Quadra Poliesportiva do município, o Campo do Aterro, entre outras. A empresa informou que preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.

Nossa redação vem tentando contato com algum representante da prefeitura desde a tarde desta terça-feira. Nossa equipe esteve na prefeitura mas fomos informados que só o secretário de comunicação poderia falar sobre o assunto. Ligamos diversas vezes para o telefone do secretário, mas ele rejeitou todas as nossas ligações.

ampla 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress