Prefeito de Cambuci é afastado do cargo por 90 dias

Fotos: Equipe SF Notícias
Fotos: Equipe SF Notícias

O prefeito de Cambuci, Agnaldo Vieira Mello (Agnaldinho) do PMDB, foi afastado do cargo por 90 dias. Os vereadores solicitaram o afastamento após decidirem pela abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades relacionadas a realização do carnaval de 2014 no município. Segundo a denúncia, não houve processo licitatório para a realização do evento, apenas Carta Convite.

A sessão aconteceu nesta terça-feira (26) e foi encerrada por volta das 20h com uma grande aglomeração de pessoas em frente ao prédio, uma viatura da PM se posicionou no local, mas não houve nenhum incidente.

O presidente da Câmara, Tadeu Lima Sardoux (PTB), não quis gravar entrevista, mas informou que uma comissão foi montada para apurar as denúncias dentro de um prazo de 90 dias. Ainda segundo o vereador, o afastamento que foi aprovado por 8 votos a 1, se faz necessário para que as investigações não sejam comprometidas.

Nossa redação tentou entrar em contato com o Prefeito Agnaldo mas fomos informados por um secretário do governo que o mesmo está em Brasilia participando da Marcha dos Prefeitos. O secretário não soube informar se o mesmo já tomou ciência da decisão.

O prefeito ainda pode recorrer da decisão dos vereadores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress