Prefeito de São Fidélis se emociona na V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

conferencia
Fotos: SECOM de São Fidélis.

No dia de ontem (06), o Cine Teatro Jayme Coelho recebeu a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve o intuito de abordar diversos temas sobre o fortalecimento do conselho de direitos das crianças e dos adolescentes, gerando debates sobre o assunto.

Psicólogo especializado na área de infância e adolescência, Sérgio Henrique Teixeira deu uma palestra passando para o público os seus conhecimentos na área. Outras palestras também aconteceram, agradando o público, que contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Higor Porto, que também deixou sua palavra, de alguns membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, outros do Conselho Tutelar local, e representantes da cúpula fidelense.

Um dos momentos mais marcantes foi quando crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE fizeram uma apresentação no palco, emocionando o prefeito Luiz Fenemê, que também participou e se mostrou muito satisfeito com a realização e o resultado da conferência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress