Prefeito de São José de Ubá é internado e submetido a cateterismo O prefeito vai passar por um tratamento durante dois meses e, após isso, ele deve passar por uma angioplastia

O prefeito vai passar por um tratamento durante dois meses e, após isso, ele deve passar por uma angioplastia

O Prefeito Marcionílio Botelho Moreira, do município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense, foi submetido ao exame de cateterismo. Segundo o Blog do Messias Lucas, o prefeito sentiu um desconforto no peito e procurou o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna, na manhã desta terça-feira (14/01). Ao passar por exames, os médicos avaliaram que o chefe do executivo ubaense precisaria se submeter a um cateterismo. No dia 29 de maio do ano passado Marcionílio deu entrada no mesmo hospital com braço dormente, pico de pressão e alteração no eletrocardiograma. Ele chegou a ficar no CTI para monitoramento.

O prefeito já tinha feito a algum tempo um outro cateterismo, angioplastia e inseriu 2 Stents. Ainda de acordo com o Blog, o prefeito permanece internado em observação e o resultado do exame deve ficar pronto nesta quarta. O secretário de saúde de São José de Ubá, Marcelo Poeys, disse que o quadro do prefeito é ótimo e não apresenta anormalidade. O prefeito vai passar por um tratamento durante dois meses e, após isso, ele deve passar por uma angioplastia.

Mais do SFn