Prefeito do Rio diz não voltar atrás sobre a verba repassada à Liesa

A prefeitura cortará 50% do subsídio, por isso a escolas de samba anunciaram que não haverá carnaval em 2018 e prefeito não recua sobre sua decisão.
Foto: Reprodução

O prefeito Marcelo Crivella disse, nesta segunda-feira (19), que não vai voltar atrás na decisão de cortar verba das escolas de samba para o carnaval de 2018. A afirmação foi feita durante uma inauguração no Centro da Capital do estado.

O prefeito comparou a discussão sobre o carnaval com as cólicas de um parto, dizendo que as cólicas não são pra desanimar. As cólicas de uma mulher que vai dar à luz são redentoras.

Representantes da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) vão se reunir com o presidente da Riotur, Marcelo Alves, para tentar decidir sobre quais as próximas tomadas para reverter o caso.

O assunto divide opiniões por se tratar do maior espetáculo apoteótico da terra, e uma das grandes riquezas da cultura brasileira, porém, tanto o estado, quanto à cidade do Rio de Janeiro, estarem passando por uma das piores crises econômicas, dividindo-se assim, oppiniões do que de fato deve ser estabelecido como prioridades.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress