Prefeito e vice-prefeito são vaiados durante revezamento da tocha em São Fidelis

Depois dos últimos protestos ocorridos durante o revezamento da Tocha Olímpica em algumas cidades, alguns até bastante violentos, como em Angra dos Reis, sempre existe a apreensão com a possibilidade de novas manifestações. Mas em São Fidélis foi diferente. Uma linda festa teve como protagonista a população, que foi para as ruas mesmo com o tempo chuvoso para prestigiar o símbolo máximo do esporte e os fidelenses escolhidos para carregarem a Tocha durante o revezamento.

vaia 2“O povo se alegrou e se emocionou, crianças, velhos e adultos. Foi lindo ver o Cafu no palanque, a alegria dele era contagiante.” – disse Marilene Ignácio, que acompanhou de pertinho a festa.

Outro momento que chamou a atenção foi quando o Prefeito Luiz Fenemê e o vice-prefeito Magno Rocha subiram no palco do evento e receberam vaias em duas ocasiões. Acanhados depois das primeiras vaias, os dois se puseram no fundo do palanque, mas foram convidados para tirarem uma foto com o maratonista Cafu, quando foram novamente vaiados pela população. Desolados, os dois aguardaram a Tocha seguir o percurso do revezamento e deixaram o local cabisbaixos, como coadjuvantes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress