terça-feira , 21 novembro 2017

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em São Fidélis Cerimônia foi realizada na quadra de esportes da antiga Ordem, no bairro São Vicente

Cerimônia foi realizada na quadra de esportes da antiga Ordem, no bairro São Vicente

Fotos e imagens: Kariny Maia / Vinnicius Cremonez

O prefeito eleito Amarildo Alcântara (PR) e seu vice José Willian (PR) tomaram posse na noite deste domingo (01/01), em São Fidélis. Também foram empossados os nove vereadores que vão compor o parlamento municipal.

A cerimônia teve início às 20h e foi realizada na quadra de esportes João Carlos Morais Carneiro, na antiga Ordem, no bairro São Vicente. A solenidade foi aberta ao público, que acompanhou as formalidades determinadas pela Lei Orgânica do município.

Em primeiro momento, a sessão foi presidida pelo vereador mais idoso, Luiz Fernando Panela, de 58 anos. Após a execução do Hino Nacional e do hino da “Cidade Poema”, os vereadores foram empossados e fizeram o juramento, onde prometeram cumprir as constituições nacionais e estaduais, a lei municipal e desempenhar o mandato para o bem do povo.

Logo após, Amarildo e José Willian realizaram o mesmo juramento. Em seguida foi realizada a eleição da Mesa Diretora, onde o vereador Rogerinho (PSDB) foi novamente eleito como presidente da Câmara. O Pastor Hermínio Pandino e o Padre Gaspar Pelegrini também participaram da cerimônia.

Durante seu discurso, Amarildo afirmou que o povo pode esperar muito trabalho, honestidade e transparência. Ele convidou a população presente na cerimônia para acompanha-lo em uma caminhada pelas ruas da cidade até a sede da Prefeitura, onde recebeu a chave das mãos do ex-prefeito Luiz Carlos Fenemê (veja o vídeo).


Mais do SFn