Prefeitura de Cordeiro convoca para renovação da carteirinha do transporte universitário

rodoviária cordeiro 1
Fotos: Maílson Antunes

Foram iniciados nesta segunda-feira, 26, os trabalhos da Prefeitura de Cordeiro visando à renovação da carteirinha do transporte gratuito para universitários que estudam nas cidades de Nova Friburgo e Além Paraíba (MG).

Os estudantes que já utilizam os serviços terão até o dia 04 de fevereiro para providenciar a renovação. Os documentos exigidos são a carteirinha do ano anterior e a grade escolar do curso universitário.

Do dia 05 ao dia 13 de fevereiro, os estudantes que pretendem requerer o benefício do transporte universitário gratuito pela primeira vez terão essa oportunidade. Contudo, os novos universitários deverão aguardar novas vagas, que estão condicionadas ao número de renovações, ou seja, somente as vagas restantes serão oferecidas aos novos requerentes. Nesse caso, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4, fotocópias da carteira de identidade, do CPF, de comprovante de residência, do IPTU 2014 e do título de eleitor, além do comprovante de matrícula.

O atendimento para a renovação das carteirinhas será realizado no Centro Cultural Ione Pecly, em cima da rodoviária municipal, das 13 às 17 horas.

Fonte: SECOM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress