Prefeitura de Cabo Frio com inscrições abertas para Processo Seletivo

São oportunidades em várias áreas com ganhos de até R$ 4 mil

A Prefeitura de Cabo Frio abriu um Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais. São oportunidades em várias áreas com vencimentos de até R$ 4 mil.

Há vagas para Agente Administrativo, Agente de Postura, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Cadastrador Técnico, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório, Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia, Técnico Massagista, Turismólogo e Vigia.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no site oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br) até o dia 7 de janeiro de 2019. No ato da inscrição o candidato deverá informar os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional e a titulação, sendo certo que tais informações deverão ser confirmadas pelos devidos documentos no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

O Processo Seletivo Simplificado será classificatório e eliminatório. Confira o edital AQUI.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress