Prefeitura de Cardoso Moreira suspende aulas por conta da greve dos caminhoneiros Na saúde, os meios de transporte serão utilizados para atender somente emergências e pacientes em tratamento

Na saúde, os meios de transporte serão utilizados para atender somente emergências e pacientes em tratamento

Fotos: Divulgação

Mais um reflexo da paralisação dos caminhoneiros está sendo sentido na região. Nesta quinta (24/05) a Prefeitura de Cardoso Moreira suspendeu as aulas em todas as escolas dos municípios nesta sexta (25) e na segunda (28).

Em nota, a prefeitura afirma que “devido à paralisação dos caminhoneiros da nossa região e do país, que acabou afetando a distribuição de combustível, a administração da Secretaria de Educação viu a necessidade de suspender as aulas”.

Outro setor afetado foi o da saúde. De acordo com a prefeitura, os meios de transporte serão utilizados somente para emergências e para pacientes que estão em tratamento oncológico e de hemodiálise. O transporte para consultas agendadas fora da cidade só será realizado até esta sexta (25).

“Aproveitamos para salientar que todos devem ficar atentos, já que a partir da próxima semana, serviços hoje prestados, podem ser suspensos e ou sofrer alterações” – ressalta a administração.

 


Mais do SFn