Prefeitura de Cardoso Moreira tem inscrições abertas para Processo Seletivo Oportunidades são para o cargo de Orientador Social

Oportunidades são para o cargo de Orientador Social

Fotos: Divulgação

Estão abertas nesta quinta (17) e sexta-feira (18) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cardoso Moreira, que visa à contratação de orientadores sociais objetivando atendimento do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Ao todo são 15 vagas, com oportunidades para Orientador Social I e II, Orientador Social II – Desenvolvimento Social, Orientador Social II – Idoso/Deficiente, Orientador Social Musical e Orientador Social I/Capoeira. Algumas das vagas exigem ensino superior.

A carga horária é de 20h ou 40h, dependendo do cargo, e o salário é de R$ 1.060,00 para todos. Os candidatos concorrerão às vagas pela localidade escolhida. Os interessados devem se inscrever na Prefeitura, na Sala Divida Ativa das 08h às 12h e das 13h às 17h. Confira o edital AQUI e a Ficha de Inscrição AQUI.


Mais do SFn