Prefeitura de Itaocara diz que concurso público já foi homologado

Convocações devem ocorrer em janeiro de 2019
Fotos: SF Notícias

Mais de 16 mil pessoas fizeram as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itaocara em agosto desse ano. Elas concorreram aos 264 cargos. Todas as etapas por parte da organizadora, a Fundação Ceperj, já foram concluídas, inclusive as provas práticas.

Agora os aprovados aguardam a homologação, publicação e a convocação, que segundo o edital do concurso, são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaocara. A demora na publicação da homologação tem deixado os concursados aflitos.

Ao SF Notícias, o chefe de gabinete da administração municipal, Rogério Vieira, informou que o concurso já foi homologado, mas que falta a publicação no Diário Oficial. Ainda segundo ele, isso deve ocorrer em breve. A prefeitura aguardava um parecer do setor jurídico. Em setembro, Rogério já havia dito que a publicação ocorreria em breve, o que não aconteceu até hoje.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão da administração pública. O chefe de gabinete garantiu que os aprovados não precisam ficar preocupados, e que as convocações começam em janeiro próximo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress