terça-feira , 23 abril 2019

Prefeitura de Itaocara publica homologação do concurso público Publicação foi feita no site oficial da Prefeitura

Publicação foi feita no site oficial da Prefeitura

Mais de cinco meses após a realização da prova objetiva, a Prefeitura Municipal de Itaocara publicou a homologação do concurso público. A publicação no site oficial foi feita na manhã desta quinta-feira (22/11), mas com data retroativa de 04 de outubro.

Ao todo, 16.228 pessoas fizeram as provas, que foram aplicadas em Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. O grande número de inscritos surpreendeu a Fundação Ceperj, organizadora do concurso. Entre os mais de 16 mil inscritos, estavam moradores de vários municípios da região e de outros estados do Brasil, como Minas Gerias, Espírito Santo e Bahia. Elas concorreram aos 264 cargos.

Na semana passada o chefe de gabinete da administração municipal, Rogério Vieira, havia informado que o concurso já tinha sido homologado, mas que faltava a publicação no Diário Oficial, já que a prefeitura aguardava um parecer do setor jurídico.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão da administração pública.


Mais do SFn