terça-feira , 17 setembro 2019

Prefeitura de Madalena abre Processo Seletivo com vagas para a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura Vencimentos são de até R$ 1.841,51; Inscrições começam no dia 21

Vencimentos são de até R$ 1.841,51; Inscrições começam no dia 21

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena anunciou a abertura de um Processo Seletivo com vagas para a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura. As oportunidades são para professores, auxiliares de creche e auxiliares de serviços gerais para atender às necessidades da rede municipal de ensino.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada à Rua Onório Dubois (CIEP Graciano Cariello Filho), no Salvino.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar as cópias dos documentos de Identidade, CPF e os comprobatórios do Curriculum Vitae, em envelope pardo e lacrado. O Processo será realizado em etapa única, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. A pontuação se dará a partir da análise da qualificação e experiência profissional comprovada no Curriculum Vitae. Confira o edital completo AQUI.


Mais do SFn