Prefeitura de Maricá abre mais de mil vagas na área da saúde

O Processo Seletivo tem vagas para médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistente social, entre outras
Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Maricá divulgou na sexta (08) o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2018  para a formação de cadastro visando a contratação temporária – por 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12 meses – de profissionais na área de Saúde.

Ao todo, são 1024 vagas distribuídas entre médicos (de várias especialidades), dentistas (também de várias especialidades), enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras.

As vagas estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura a partir no próximo dia 18 até  e o dia 22/06. No dia 25, a Prefeitura vai publicar a lista com a classificação parcial e a relação de inscrições indeferidas. A publicação da classificação final e da homologação será feita no dia 03/07 e a convocação dos candidatos habilitados para a celebração dos contratos, de acordo com o cronograma, está prevista para começar a partir do dia 04/07. Para acessar o edital clique AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress