sexta-feira , 16 novembro 2018

Prefeitura de Miracema decreta situação de emergência devido à greve dos caminhoneiros Urgência e emergência, transporte de alunos, coleta de lixo e outros serviços essenciais foram mantidos

Urgência e emergência, transporte de alunos, coleta de lixo e outros serviços essenciais foram mantidos

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Miracema decretou situação de emergência nesta segunda-feira (28/05) devido à crise no abastecimento dos combustíveis e outros materiais, decorrente da paralisação dos caminhoneiros.

O decreto determina recesso nas repartições públicas a partir desta segunda (28) com a finalidade de estabelecer rotinas visando à manutenção dos serviços administrativos. A ação permite ainda que a administração municipal tome medidas necessárias para diminuir o impacto da paralisação na população miracemense.

Os serviços de saúde – casos de urgência e emergência -, a educação – transporte de alunos e distribuição de alimentos -, a coleta de lixo e a segurança pública e Defesa Civil foram mantidos.

Com o decreto, a Prefeitura poderá fazer compras sem licitação, conforme as necessidades ligadas a reflexos da greve dos caminhoneiros. A medida é válida até que a situação do desabastecimento seja revertida.


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