Prefeitura de Miracema desmente boatos sobre shows na exposição agropecuária

Expo mentira
divulgação

A Prefeitura Municipal de Miracema divulgou na tarde desta segunda-feira (22/02) uma nota desmentindo um cartaz da exposição agropecuária desde ano município.

No cartaz que circula nas redes sociais diz que Expo Miracema desde ano irá contar com os shows de Luan Santana, Wesley Safadão, Sorriso Maroto, Baile do Dennis e o grupo Tá na Mente.

É comum ver cartazes como esses circulando pelas redes sociais. Eles são feitos por moradores até como uma forma de expressar um sentido contrário aos eventos realizados pelas prefeituras, que ultimamente estão sendo considerados fracos pela população.

Segundo a nota da prefeitura, a informação não procede, já que até o momento, a comissão permanente de festas não se reuniu para tratar do assunto. A nota diz ainda que a comissão irá se pronunciar nos próximos dias.

Com a criação da secretaria de Cultura e Turismo o secretário da pasta em conjunto com o prefeito e comissão serão responsáveis pela elaboração de toda programação e a divulgação da mesma através dos meios de comunicação disponíveis. Este ano, Miracema completa 80 anos de emancipação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress