sexta-feira , 16 novembro 2018
Foto: Vinnícius Cremonez

Prefeitura de Miracema volta a anunciar instalação de unidade do Corpo de Bombeiros Anúncio já tinha sido feito em 2015, pelo então prefeito Juedir Orsay

Anúncio já tinha sido feito em 2015, pelo então prefeito Juedir Orsay

Novo prédio escolhido para instalação da unidade

A Prefeitura de Miracema voltou a anunciar a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. Segundo a nota publicada na página oficial da prefeitura a unidade será instalada no prédio onde também funcionam as secretarias de defesa civil e segurança pública, “local amplo e totalmente reformado pela administração municipal”.

Nesta manhã, estiveram em Miracema o Ten. Cel. Fabrício Boa Morte, o  Ten. Cel. Charbio e o 1º Ten. Robson Silva (Comandante do DBM 2/21). Ainda de acordo com a prefeitura, após a reunião desta quinta (01), o prazo estipulado para a instalação da referida unidade é de 06 meses.

Desde 2015 a população aguardada pela instalação de uma unidade na cidade. Naquele ano, o então prefeito, Juedir Orsay, chegou até anunciar que a sede do Corpo de Bombeiros seria onde funcionava a Secretaria Municipal de Saúde (foto abaixo), na Avenida Deputado Luiz Fernando Linhares. Atualmente Miracema é atendida pelo Destacamento 2/21 de Santo Antônio de Pádua.


Mais do SFn