Prefeitura de Nova Friburgo tem inscrições abertas para Processo Seletivo

São mais de 40 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias
Fotos: Reprodução

Os interessados em participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Friburgo, que visa a formação de cadastro para a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde têm até esta quinta (17) para se inscrever.

São 44 oportunidades para o cargo de Agente de Combate às Endemias. Para participar da seleção o candidato deve ter formação de nível médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.100,33 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições gratuitas podem ser efetuadas das 10h às 16h, presencialmente nos postos de saúde Sylvio Henrique Braune, no Suspiro; Dr. Tunney Kassuga, em Olaria e Dr. Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino.

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na aplicação de uma prova objetiva com 30 questões sobre legislação, doenças e da política nacional de promoção à saúde. As provas serão realizadas às 14h do dia 03 de fevereiro, nos locais ainda a serem divulgados pela prefeitura em seu site. Confira o edital  AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress