Prefeitura de Pirapetinga divulga edital de Concurso Público

Os salários variam de R$1.046,60 a R$2.064,28

A Prefeitura Municipal de Pirapetinga-MG, que faz divisa com Santo Antônio de Pádua-RJ, divulgou o EDITAL para o Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas efetivas. A execução técnico-administrativa será feita pelo Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

De acordo com o edital, o certame oferece duas vagas para auxiliar de serviços, uma vaga para coveiro, uma vaga para mecânico, seis vagas para motorista, duas vagas para operador de máquinas, duas vagas para professor (do 1º ao 5º ano), três vagas para professor de matemática, duas vagas para professor de português, uma vaga para professor de inglês, uma para professor de ciências, uma para professor de história, uma para professor de geografia e uma para professor de artes.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período. As inscrições começam às 10h da manhã do dia 28 de agosto e pode ser feitas até 23 horas e 59 minutos do dia de 28 de setembro, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INCP disponibilizará um posto de atendimento com acesso à Internet no prédio da Prefeitura, no Setor de Cadastro, iniciando às 12h do dia 28 de agosto de 2018 até às 18h, de do dia 28 de setembro de 2018, somente nos dias úteis.

Erramos: Mais cedo o SF Notícias havia divulgado que as inscrições iriam começar amanhã. Na verdade, as inscrições começam no dia 28 de agosto. Pedimos desculpas pelo erro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress