Prefeitura de São Fidélis anuncia processo seletivo com 112 vagas

São vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Inscrições serão feitas na biblioteca

A Prefeitura Municipal de São Fidélis anuncia nesta terça-feira (03/10) abertura de um processo seletivo pra preencher 112 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O processo terá validade de um ano podendo ser renovado por mais um ano.

As inscrições podem ser feitas nos dias 9, 10, 11 e 16 de outubro das 08 às 16h na Biblioteca Municipal Corina Peixoto de Araújo, no Centro. No ato da inscrição o candidato receberá um boleto bancário com o valor da taxa, que custará R$ 30,00. Todo o valor arrecadado, segundo a prefeitura, será destinado a Associação Hospitalar Armando Vidal. Os candidatos devem apresentar cópias de documentos pessoais e comprovante de residência na inscrição.

As provas, que serão aplicadas no dia 22 de outubro, terão 40 questões, sendo dez de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos. As provas serão elaboradas por professores da Secretaria de Educação, profissionais da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos.

continua após a foto

Veja o edital completo no Diário Oficial AQUI. Veja abaixo o quadro de vagas e para quais unidade se saúde do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress