Prefeitura de São Fidélis cancela aulas nas escolas da rede municipal

Através de um decreto, a Prefeitura de São Fidélis suspendeu os serviços que dependem do uso de veículos automotores

A Prefeitura de São Fidélis cancelou as aulas na rede municipal  nos dias 28, 29 e 30 de maio devido à greve dos caminhoneiros que chegou ao 5º dia e já afeta vários setores da economia. De acordo com o comunicado da Secretaria Municipal de Educação, a greve dos caminhoneiros impede o abastecimento de merenda, material de limpeza e transporte dos estudantes.

Mais cedo, a prefeitura havia anunciado alterações na prestação de serviços devido ao desabastecimento de combustíveis. Através de um decreto, a Prefeitura de São Fidélis suspendeu os serviços que dependem do uso de veículos automotores.

O decreto não especifica quais setores serão afetados, mas a coleta de lixo e o transporte de pacientes para consultas podem sofrer alterações, já que alguns serviços serão restritos. Segundo a Prefeitura, o decreto é válido enquanto perdurar a crise de combustíveis. Os serviços emergenciais serão mantidos, sobretudo os de saúde, que segundo o decreto “funcionarão na medida das possibilidades de abastecimento, devendo os setores responsáveis buscar todos os meios legais para garantia do atendimento”. 

evento “Mais Saúde para Todos”, que aconteceria nesse sábado em Santa Catarina também foi cancelado pela Secretaria de Saúde. Uma nova data deve ser divulgada em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress