Prefeitura de São Fidélis conclui mais uma etapa de obras

obra caca 3
Fotos: Secom

Mais uma etapa das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila dos Coroados, e do edifício do Centro de Atenção a Criança e Adolescente(CACA), foi concluída.

As duas obras receberam o concretamento de suas lajes. O prédio localizado obra caca 2no bairro São Vicente de Paula, terá três pavimentos, cada um com cerca de 1.100 m2, onde além de projetos sociais como o próprio CACA, serão instalados vários setores da prefeitura que ainda não foram definidos, diminuindo assim, o número de prédios alugados.

A obra está sendo realizada com recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Estadual, está orçada em quase R$ 3 milhões e meio. Em nota enviada a redação do SF Notícias, a prefeitura de São Fidélis afirmou que não existe um prazo para a conclusão da obra, pois depende da liberação de recursos por parte do Estado.

A concretagem foi acompanhada pela presença do Prefeito Luiz Fenemê e do Vice, Magno Rocha.

Já no bairro Vila dos Coroados, a obra da nova UBS – Unidade Básica de Saúde, também recebeu a concretagem, e agora, começará de acabamentos e conclusão de sua estrutura.

A obra está orçada em R$ 836.827,01, sendo injetados 95% de recursos do Governo do Estado e 5% da Prefeitura de São Fidélis. Cerca de 10 novos empregos estão sendo gerados na construção, que não tem prazo definido para ser inaugurada.

obra coroados

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress