quarta-feira , 11 dezembro 2019

Prefeitura de São Fidélis faz operação tapa-buracos Trechos da Rua Dr. José Francisco estão sendo interditados ao longo desta quinta-feira

Trechos da Rua Dr. José Francisco estão sendo interditados ao longo desta quinta-feira

Fotos: SF Notícias / Caio Fotografias

Trechos de uma das mais importantes vias do Centro de São Fidélis estão sendo interditados e o trânsito desviado nesta quinta-feira (09/05). É que a Prefeitura Municipal está dando continuidade a operação tapa-buracos. Segundo a Prefeitura, esse trabalho será estendido a outros bairros. O objetivo é atender toda a cidade e as localidades do interior, onde há trechos asfaltados nas estradas municipais. A empresa responsável pela obra é a New Construtora LTDA, que venceu a licitação por R$ 509.990,00.

Pelas redes sociais, moradores comemoram a obra paliativa, mas também questionaram quando de fato as ruas serão totalmente recapeadas. “Não adianta fazer essas operações tapa-buracos. Tem que fazer o serviço por completo. Basta dar uma chuva que volta tudo novamente”, diz um comentário. Teve morador que chamou a atenção da Prefeitura para que a operação também passe pelo seu bairro. “Prefeito lembra de nós moradores da Ipuca e Pedreira. Os buracos são o caos”. Segundo a Prefeitura, o trabalho mais amplo de pavimentação está dependendo da liberação dos recursos pelo Governo Federal.

Mais do SFn