Prefeitura de São Fidélis inaugura praça com erros de grafia em placa Somente no nome da praça são três erros, o quarto é o sobrenome do Presidente da Câmara

Somente no nome da praça são três erros, o quarto é o sobrenome do Presidente da Câmara

Foto: SF Notícias

Durante a Festa de São Fidélis, a Prefeitura promoveu a inauguração da Iluminação Artística da Praça Guilherme Tito de Azevedo e do Solar do Barão de Vila Flor, que foram revitalizados. Mas, além das luzes, a placa de inauguração da Praça também chamou a atenção dos moradores.

A placa apresenta erros de grafia no nome da praça “Gulherme Tite de Azevevedo” – que homenageia o ex-prefeito Guilherme Tito de Azevedo – e no sobrenome do Presidente da Câmara de Vereadores, “Silva” ao invés de Silveira. Nas redes sociais, os moradores criticaram os erros, que segundo eles são vergonhosos.

Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e informou que os erros foram percebidos “porém esta (a placa) chegou apenas no último momento, e para não inaugurarmos a praça sem o registro, foi usada, já com a promessa da empresa de nos enviar o mais rápido possível uma nova placa sem erros para substituirmos a atual”.

A administração informou ainda que a placa será recolocada gratuitamente pela empresa responsável nos próximos dias, “por ter sido dela o erro na confecção, não obedecendo o modelo original enviado pela prefeitura”. O preço gira em torno de R$ 900,00.

“Pedimos desculpas à população e principalmente aos familiares do Ex-prefeito. Cometemos erros e tentamos consertá-los. Obrigado pela compreensão” – diz trecho da nota.


Mais do SFn