Prefeitura de São Fidélis oferece 150 vagas em cursos do PRONATEC

Cursos são destinados a jovens e adolescentes de famílias beneficiárias do Bolsa Família
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

A Prefeitura de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) está oferecendo vagas em cursos do PRONATEC, destinadas a jovens e adolescentes de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Ao todo são 150 vagas sendo 25 para o Curso de Assistente de Recursos Humanos, 25 para Assistente Administrativo, 25 para Espanhol Básico, 25 para Inglês Básico, 25 para Operador de Computador e 25 vagas para Recepcionista.

As pré-matrículas começam na próxima segunda-feira (14/05) e seguem até o dia 25/05. Os interessados devem ir à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua João Francisco Cesário, Barão de Macaúbas, antigo Tiro de Guerra, das 8h às 17h. É preciso levar cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Cartão do Bolsa Família e uma foto 3×4.

Os cursos têm duração de três meses, com previsão de início para o dia 4 de junho deste ano e término no dia 10 de setembro. As aulas serão na Unidade do CETEP/FAETEC de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress