Prefeitura de São Fidélis prepara inauguração de obras no município

posto de saúde centro 2
Fotos: André Moraes

A partir do dia 27 deste mês, a Prefeitura Municipal de São Fidélis estará inaugurando algumas obras no município.

Em conjunto com o gabinete do prefeito e com as Secretarias Municipais de Obras, Educação, Esportes e Lazer e Saúde, a Secretaria de Comunicação Social divulgou o cronograma das inaugurações.

Dia 27 de fevereiro será inaugurado o novo prédio da Escola Municipal Profº Romualdo, em Valão dos Milagres, zona rural de São Fidélis. Esta obra atende à um antigo sonho dos moradores daquela localidade. Pretende-se demolir o antigo prédio e em seu lugar construir uma praça central.

secretaria de obras 2No dia 06 de março  será inaugurado a sede própria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no bairro Barão de Macaúbas, em São Fidélis, em terreno junto ao Colégio Estadual do mesmo nome. A nova sede vai possibilitar melhor e mais confortável atendimento aos desportistas fidelenses e da região.

No dia 13 de março será inaugurado as novas instalações da Unidade Básica de Saúde de Boa Esperança, localizada no Núcleo de Boa Esperança, 5º Distrito de Cambiasca. O prédio foi todo reformado e ampliado, assim como todas as outras UBS do município, com objetivo de ampliar o atendimento e proporcionar maior conforto aos cidadãos.

catiDia 20 de março será inaugurado o Centro de Diagnóstico por Imagem e Odontologia, localizado no Centro de São Fidélis, no antigo Posto de Saúde. Ele foi construído e implantado sob a orientação da Secretaria Municipal de Saúde.

Já no dia 27 de março será inaugurado as obras de reforma e ampliação da sede do Centro de Atenção à Terceira Idade – CATI e da sala de Pilates, um novo trabalho que a Secretaria de Ação Social está implantando junto aos Idosos. Está localizado à Rua Demerval Peixoto, em frente à Secretaria de Esportes e Lazer.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress