Prefeitura de São Fidélis pretende trocar asfalto por piso intertravado em ruas do Centro

Uma licitação, que visa à contratação de uma empresa especializada para a realização das obras, está em andamento
Fotos: Reprodução

A Prefeitura de São Fidélis  abriu no último mês uma licitação de Tomada de Preços para contratação de uma empresa especializada, visando à execução de obras de pavimentação e recapeamento de diversas ruas do Centro. De acordo com o edital, a administração municipal pretende realizar o recapeamento do asfalto da Rua Dr. José Francisco, no trecho entre a esquina com a Rua Brahmann até a esquina com Alberto Torres. A grande mudança prevista é a instalação do piso intertravado (bloquetes) em parte do Centro.

Ainda de acordo com o edital, o asfalto será substituído por bloquetes na Rua Dr. Faria Serra – desde a esquina com Dr. José Francisco até a beira-rio; no entorno do Fórum, da Igreja Matriz, da Praça Guilherme Tito de Azevedo, da praça em frente ao Hospital e da rodoviária que está em obras; No trecho da Avenida Sete de Setembro, desde a esquina com Dr. José Francisco até a Ponte Nova; no trecho da Rua do Sacramento, entre a esquina com Dr. José Francisco até a Quadra de Esportes; e ao longo da Rua Theófilo Machado (beira-rio) desde a Secretaria Municipal de Educação até a Rua Dr. Alberto Torres, passando pelo Colégio Estadual.

O edital prevê ainda a instalação do intertravado em calçadas na maioria dos trechos citados, além de pintura de meio fio, instalação de piso tátil, entre outras obras. O preço total da obra estimado pela administração é de R$ 2.792.730,73. Conforme o edital, os envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta Comercial das licitantes interessadas em participar do processo deveriam ser entregues no dia 22 de julho. Na data, três empresas apresentaram suas propostas. De acordo com a ata da sessão, foi aberto o prazo recursal, nos termos do item 13 do edital e o resultado será informado por e-mail para as empresas, assim como a data da sessão para abertura das propostas. O edital pode ser acessado na aba ‘Licitações’ do Portal da Transferência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress