quarta-feira , 21 novembro 2018

Prefeitura de São Fidélis suspende aulas nesta sexta-feira devido ao jogo do Brasil Outros municípios da região terão alteração no horário de expediente ou decretaram ponto facultativo

Outros municípios da região terão alteração no horário de expediente ou decretaram ponto facultativo

Fotos: SF Noticias

A Prefeitura de São Fidélis suspendeu, por meio de um decreto divulgado nesta quarta-feira (20/06), as aulas na rede municipal de ensino no dia 22 de junho (sexta-feira) por conta do jogo entre a seleção brasileira e a Costa Rica.

Segundo a Prefeitura, os demais órgãos e setores administrativos não estão abarcados pelo decreto, devendo ser mantidas as atividades administrativas. Outros municípios da região também terão alterações no horário de expediente das repartições públicas ou até decretaram ponto facultativo.

Em Cardoso Moreira, o horário de expediente nesta sexta será das 13h às 17h. Já no dia 27 de junho – quando o Brasil enfrenta a Sérvia – será das 8h às 12h. O decreto da prefeitura não aplica aos serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, entre outros.

Em Campos foi decretado ponto facultativo nesta sexta e funcionamento do expediente até às 13h no dia 27. Miracema também decretou ponto facultativo no dia 22 e a partir das às 12h do dia 27. Em Pádua também será ponto facultativo nesta sexta, mas no dia 27 o expediente será das 9h às 13h.

Já em Cordeiro, será ponto facultativo nesta sexta (22) e na quarta (27), mas os serviços essenciais serão mantidos. Em Friburgo, nos dias em que houver jogo do Brasil pela manhã, o expediente terá início a partir das 13h, enquanto nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h.

 


Mais do SFn