quarta-feira , 22 agosto 2018

Prefeitura de São Fidélis suspende serviços que dependem de automóveis Decisão foi tomada devido à falta de combustíveis nos postos de abastecimento da cidade e região

Decisão foi tomada devido à falta de combustíveis nos postos de abastecimento da cidade e região

Fotos: SF Notícias

Mais um município da região anunciou alterações na prestação de serviços devido ao desabastecimento de combustíveis provocado pela paralisação dos caminhoneiros. Através de um decreto, a Prefeitura de São Fidélis, suspendeu os serviços que dependem do uso de veículos automotores.

A decisão foi tomada devido à falta de combustíveis nos postos de abastecimento de São Fidélis e região. O decreto não especifica quais setores serão afetados, mas a coleta de lixo e o transporte de pacientes para consultas podem sofrer alterações, já que alguns serviços serão restritos.

Segundo a Prefeitura, o decreto é válido enquanto perdurar a crise de combustíveis. Os serviços emergenciais serão mantidos, sobretudo os de saúde, que segundo o decreto “funcionarão na medida das possibilidades de abastecimento, devendo os setores responsáveis buscar todos os meios legais para garantia do atendimento”. 

evento “Mais Saúde para Todos”, que aconteceria nesse sábado em Santa Catarina também foi cancelado pela Secretaria de Saúde. Uma nova data deve ser divulgada em breve.


Mais do SFn