Prefeitura de São Fidélis vai colocar telão para transmitir final da libertadores Telão será colocado na Avenida 7, a principal via da cidade. Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23

Telão será colocado na Avenida 7, a principal via da cidade. Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23

Fotos: SF Notícias

Um Maracanã na Avenida 7! Torcedores do Flamengo que não irão à Lima ou ao “maior do mundo”, no Rio, poderão fazer a festa em São Fidélis, no Norte Fluminense. A Prefeitura do município anunciou que irá colocar um telão para transmitir o jogo da final da Copa Libertadores em plena Avenida Sete de Setembro, a principal via do Centro da “Cidade Poema”. Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo, dia 23, a partir das 17h, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A decisão estava marcada para Santiago, mas devido ao momento de instabilidade política e protestos no Chile, a final passou para Lima.

O Rubro-Negro também vai promover um evento para quem não poder ir ao estádio em Lima. O Flamengo anunciou que irá abrir o Maracanã para transmitir a final em telões. O clube pediu a autorização da Conmebol, ganhou o aval e acertou todos os termos com a entidade. A diretoria trabalha em conjunto com uma empresa para definir os detalhes, fechar capacidade de público, preço dos ingressos e demais atrações.

Mais do SFn