quarta-feira , 22 novembro 2017

Prefeitura de São Fidélis vai parcelar salário de dezembro em 4 vezes O decreto diz ainda que havendo disponibilidade de recursos, o pagamento pode ser antecipado

O decreto diz ainda que havendo disponibilidade de recursos, o pagamento pode ser antecipado

Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de São Fidélis, no Norte Fluminense, divulgou nesta segunda-feira (30/01) que irá parcelar o pagamento de dezembro de 2016 em quatro vezes. De acordo com o decreto nº 3.448 de 06 de Janeiro de 2017 publicado pelo então prefeito Amarildo Alcântara, o pagamento deve ser feito todo dia 15 a partir de fevereiro.

O decreto diz ainda que havendo disponibilidade de recursos e sanadas as irregularidades encontradas na prefeitura, o pagamento pode ser antecipado. O salário de janeiro foi antecipado e pago na semana passada.

A prefeitura não informou quando será pago o décimo terceiro dos contratados da gestão anterior. Já quanto ao 1/3 das férias dos professores, a prefeitura disse que o caso está sob análise do setor jurídico, tendo em vista que o abono deveria ter sido pago com pagamento mês de dezembro. Assim sendo, tão logo o setor jurídico delibere sobre a pendência, o pagamento do abono poderá ser realizado em folha suplementar ou juntamente com a folha de pagamento do mês de fevereiro.


Mais do SFn