Prefeitura entrega ambulâncias em São Sebastião do Alto

rdfytguhio
Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto entregou duas ambulâncias para melhorar o atendimento da Saúde nos distritos do município. Os veículos foram destinados para os distritos de Valão do Barro e Ipituna. Além das duas ambulâncias, também foram adquiridos pela atual gestão, três ônibus escolares, três carros, assim como,  a regularização de outros veículos junto ao Detran.

“Com essas ambulâncias vamos melhorar o transporte dos pacientes. Porque o paciente já sofre com a enfermidade, então para poder dar um alento para essas pessoas, adquirimos estas duas ambulâncias”, disse o prefeito Mauro Henrique.

Ainda segundo o prefeito, cidadania se constrói com ações que venham melhorar a qualidade de vida da população. “Foi com esse pensamento de carinho e respeito, que adquirimos essas ambulâncias para atender aos munícipes de Valão do Barro e Ipituna. Quero melhorar cada vez mais o nosso município, para isso tenho força de vontade e determinação de não medir esforços para sempre fazer aquilo de melhor para a população altense”, concluiu Mauro Henrique.

trftyhiuo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress